Anuncie Conosco

"Conecte sua marca à Nova Lima FM e faça parte da tradição que ecoa em toda Minas Gerais. Anuncie conosco e faça história!"

Por que Anunciar Conosco?

• Alcance Regional e Além (Site, Aplicativo e Geradores de Streaming):

Com a Nova Lima FM, sua mensagem atinge não apenas a cidade, mas também se espalha por todo o estado. Seja reconhecido em Minas Gerais e além.

• Identificação com a Comunidade:

Ao anunciar conosco, você se associa a uma marca que entende e respeita a essência local. Sua empresa se torna parte integrante da comunidade de Nova Lima.

• História em Construção:

Ao fazer parte da nossa programação, sua marca contribui para a construção da história da Nova Lima FM. Estamos criando juntos momentos memoráveis que ficarão na mente dos ouvintes.

 

Benefícios Exclusivos:

• Destaque em Programas Específicos:

Seja destaque em programas específicos que se alinham ao perfil do seu negócio. Personalizamos seu anúncio para atingir o público certo no momento certo.

• Promoções e Parcerias:

Sua empresa pode participar de promoções exclusivas e estabelecer parcerias estratégicas. Crie engajamento com o público e fortaleça a presença da sua marca.

• Acessibilidade Financeira:

Oferecemos pacotes acessíveis para empresas locais, garantindo que todos os empreendedores tenham a chance de aproveitar os benefícios de anunciar na Nova Lima FM.

VINCULE SUA MARCA AOS PRINCIPAIS CLUBES DE FUTEBOL DE MINAS GERAIS

Além de todos os benefícios exclusivos de anunciar na Nova Lima FM, queremos destacar uma oportunidade única para sua marca durante as transmissões dos jogos esportivos. Sabemos que o futebol é mais do que um esporte em Minas Gerais; é uma paixão que une corações dos mineiros.

• A Paixão Pelo Futebol:

Durante nossas transmissões esportivas, sua marca ganhará visibilidade em um contexto emocionante. O futebol é uma parte da cultura mineira, e ao anunciar durante os jogos, sua empresa se conecta diretamente com a paixão e a identidade do nosso povo.

• Presença Marcante nos Momentos Decisivos:

Sua mensagem terá uma presença marcante nos momentos decisivos dos jogos. Seja parte integrante das emoções, com seu anúncio reverberando nos corações dos torcedores durante as transmissões ao vivo.

• A Importância do Futebol para os Mineiros:

Entendemos que o futebol é mais do que um esporte para os mineiros; é um elo que transcende gerações, conectando famílias e comunidades. Anunciar durante os jogos na Nova Lima FM é uma grande oportunidade de negócios.

Estamos construindo uma marca forte, vibrante e conectada à comunidade. Faça história conosco, conecte-se à Nova Lima FM e deixe sua marca ecoar nos corações dos ouvintes mineiros. Entre em contato para explorar as oportunidades de anúncio que irão elevar sua empresa a novos patamares.

 Interessados entre em contato pelo e-mail: comercial@novalimafm.com.br ou pelo Whatsapp (31) 99293-9293